terça-feira, 26 de julho de 2016

Resenha Pó Compacto da Vult

Oiiiii meninaas ! 
Hoje vim trazer para vocês mais uma resenha de um produtinho in-crí-vel. <3
Então meninas, vou explicar um pouquinho da dificuldade que foi achar o pó perfeitoo para minha pele. 
Estava querendo muito um pó compacto bom, mais nunca achava o que dava certo para mim. Foi ai que pesquisei muito e muito, e ouvi falar muito bem do pó da Vult. Resolvi então comprar ele para testar, e fiquei encantada com a qualidade dele, pois além de ser muito barato ele é supeer booom :))) Paguei exatamente 20,00 . 
Minha cor é a 03 e se encaixa muito bem para o meu tom de pele, ele é perfeito para uma maquiagem bem seeelada e dura muito mais, pois não deixa com que a maquiagem fique com aquele aspecto de escorrida ( kkkk), ele segura supeer a oleosidade da pele.  
Sobre a Embalagem : Ela é super fofinha, vem até com um espelhinho e lugar para guardar a esponjinha ( rsrs). 
Textura: Muito fininha ( amoo, pois segura mais a maquiagem e não deixa aquele aspecto de pó de arroz, kkkk, vocês entenderam neeh?! :D), Não deixa aquele aspecto artificial na pele
Efeito do Pó : Matte e Aveludado. Ele é perfeito para cobrir o corretivo abaixo dos olhos.

Espero que tenham gostado desta resenha, qualquer dúvida é só deixar nos comentários.
Beeeijos :) 








Nenhum comentário:

Postar um comentário