quarta-feira, 27 de julho de 2016

Resenha Chapinha/Prancha - Taiff Red Ìon Bivolt

Oiii meeninas !!
Hoje vim trazer mais uma resenha para o Blog, e hoje é sobre chapinha !
Meu cabelo ele é muito ondulado e nas pontas são enrolados, e quem tem o cabelo assim sabe que sempre da um pouco de trabalho para cuidar. Gosto sempre de estar passando uma chapinha no cabelo para dar aquela renovada e claro que pesquisei muito sobre as melhores marcas de chapinha para não danificar meu cabelo. 
Resolvi então comprar a chapinha Taiff Red Íon, ela é bivolt então fica muito mais fácil para carregar na viagem, pois não tem o perigo de queima-la. Paguei mais ou menos 150,00 na época, o que é muito barata pela qualidade dela.
Ela é super levinha e ajuda muito a pegar aqueles fiozinhos que ficam na raiz do cabelo, não tenho nenhuma dificuldade de usa-la. Ela da um supeeer brilho nos cabelos e deixam eles muito lisinhos, não precisa passar várias vezes para obter um bom resultado, o que é muito bom, pois não tenho muita paciência ( rsrsrs ). 
Não possui botão de liga e desliga, assim que você liga na tomada ela já acende uma luz vermelha, e é só esperar uns 10 segundos e a chapinha já fica quente. 

Ponto Negativo : Não tem cabo giratório, e o cabo é muito pequeno. 

Quanto a qualidade não tenho o que reclamar, Chapinhaa da viiida esta kkkk 
Olha só o resutado : ( Ela deixa o cabelo supeer soltinho e leve )


Beeijos, qualquer dúvida deixe nos comentários. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário