quinta-feira, 14 de julho de 2016

Meu Casamento

Nosso Casamento foi o dia mais emocionante da nossa vida, o dia mais perfeito e liiiindo. E por isso vim Compartilhar algumas fotos

Escolhemos o dia 04/06/2016 para o nosso casamento, o dia que comemoramos 5 anos de namoro. Eu estava muito calma até mesmo na semana do casamento rs, a Cerimonia estava marcada para as 20:30 da noite. A minha ficha não estava caindo que iria me casar, pois sempre morei com meus pais e era muito ligada a eles. Mas quando eu estava prestes a entrar e que ouvi a música tocando é que me deparei que eu estava prestes a casar ( meu coração aceleroou) . A porta da igreja se abriu e logo ali vi meu pai e meu noivo no altar, comecei a chorar rsrsrs (sim, sou muito chorona), mas me contive kkk. Entrei com a música Ave Maria em Latim, o que fez com que ficasse mais emocionante ainda, pois é lindaaa a música.

Só temos que agradecer a cada um que fizeram nosso sonho tornar-se realidade. A todos os nossos amigos e familiares que esteve presentes e que deixaram nosso casamento ainda mais bonito rsrs . Obrigada a todooos ! Um grande Abraaaaço 
Beeeijos :) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário